segunda-feira, 18 de junho de 2012

SANTORINI - GRÉCIA

Cercado por um Mar realmente lindo, numa paisagen exuberante, está Santorini um paraiso na Grécia;
É sem duvidas um destino muito procurado por turistas, não apenas pela estrutura da cidade, mas pelo local aonde está, pelo mar azul que é maravilhoso, Santorini realmente valeu muito a pena ter tido a oportunidade de Conhecer. Em Santorini não há porto para o navio, então para irmos a terra é preciso usar o serviço dos 'tenders' que são as pequenas 'balsas' ou 'barcos' de transportes para passageiro; O interessante é que a própia cidade possui este serviço, então eles somente nos buscam no navio.

Ao chegarmos pela manhã nas redondezas de Santorini aonde há pequenas ilhotas, os passageiros que comprar as excursões descem logo pela manhã e vão visitar algumas ilhas, e inclusive um 'vulcão', realmente as fotos são bem interessantes mas infelizmente para mim não era possivel Pois estava em horário de trabalho pela manhã; Após os passageiros terem desembarcados, seguimos a direção de Santorini, e quando o navio para em frente a cidade, realmente é uma visão surpreendente,WOW !! é muito bonito !.
Descendo em Santorini há varias opçoes de passeios, o tradicional da cidade é subir do pequeno porto até a cidade de 'jegue' o Dank, dura em média 20 minutos esta subida e custa em torno de 5,00 Euros para CREW apresentando o seu 'crewPass' (crewcard), é conhecida como 'a experiencia Santorini' por ser um passeio tradicional, todos que vão optam por faze-lo, mas há um pequeno detalhe, que o fedor de merda de jegue pelo caminho rsrsrs e realmente é extremamente forte rsrss.

A segunda opção é o 'elevador' que para tripulaçao custa 1,00 Euro,e além de ser uma opçao mais rapida e que também nos proporciona uma visão e tanto da cidade, é lindo e eu adorei ter conhecido;
A Cidade é muito bonita, há muitas opçoes de restaurante, lojas de suvenirs, lojas de roupas e varios restaurantes que proporcionam uma visão incrivel da Ilha;
Espero poder voltar mais vezes em Santorini, foi um dos locais que até Hoje mais gostei de ter conhecido
Vale muito a pena....
Muitas fotos, e como todos que vão a cidade, precisavamos tirar uma foto com a cidade e suas 'casinhas brancas' de fundo, e não encontravamos nenhum local para isto, e claro, tivemos que pular o muro de umas casas e subir nos telhados hahahaha, Mas valeu a pena

Uma coisa engraçada que aconteceu, foi que quando peguei o tender, estava sintonizada em uma rádio local da grécia, e estou eu lá, quando começa tocar 'Ai se eu te pego' rsrs esta musica é a febre da Europa.
Estou depois em um restaurante, e escuto 'nossa nossa assim voce me mata' quando olho era a campainha de um celular hahaha Foda, muito engraçado . . . 








Nenhum comentário:

Postar um comentário