quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

SEABOURN, Como Aplicar ?!


** da uma olhada no histórico do Blog, você vai encontrar também informações de como participar de processo seletivos de outras empresas entre outras info, como vistos, embarques, salários e etc, boa leitura***

SeaBourn é uma cia de cruzeiros que faz parte dos considerados 'barcos de luxo' e serviço 6 estrelas. Os navios são menores e são classificados como Yatch pelo fato de prestarem um serviço bem mais exclusivo e diferenciado aos passageiros. O cliente que procura e faz um cruzeiro na Seabourn, além de pagar bem mais se comparadas as empresas populares (Royal, MSC, Costa, Aida, P&O, Princess e etc) ele busca, claro, por um atendimento de qualidade e a nivel exclusivo, o forte da empresa não é o entreterimento como é o caso das grandes CIA'S mas sim Atendimento, experiencia de luxo em alto mar e essa é a proposta que SeaBourn vende e oferece,  que tem como concorrente a Crystal Cruises e Regent of the Seas (sim são as empresas top). Pra você ex-tripulante com bom conhecimento, vasta experiencia em navios e com bom dominio do inglês ,E  uma boa reputação em seus report's anteriores (sim eles consultam)  pode ser uma boa proposta O trabalho na SeaBourn. Ou seja, por oferecer um serviço de alto nivel aos clientes, com certeza existe uma cobrança bem maior para manter o nivel e o padrão de atendimento para com os tripulantes, pontualidade, aparencia, desempenho, conhecimento e etc.  Para quem gosta de trabalhar é uma boa.       No Momento nenhuma agência brasileira faz o recrutamento para esta Cia, é diretamente com uma agência na Inglaterra.

A Entrevista : A entrevista ela dura em torno de 50 a 70 minutos , e o processo é via Skype e todo em Inglês (com certeza) os contratos com  Seabourn eles são curtos, 4 meses on e 2 meses off (interessante certo?), e os salários são em EURO (gostou ou não?) a entrevista ela é bem tecnica, ou seja, explora a fundo os conhecimentos do candidato e também as experiencias anteriores no quisito de atendimento/serviço/vida a bordo.É uma longa conversa,

Para participar do processo seletivo, A empresa pedirá experiencia em navio de no minimo 3 anos ou em Hotel 5 estrelas. Uma boa pegada para tripulantes experientes em busca de algo diferente e novo (caso você queira cambiar de cia); /Ou para experientes na area de Hotelaria e Turismo . Vejamos que a empresa tem status, tem varios prêmios  de melhor cia/atendimento e ótimos clientes que pagam caro para estar ali, então ela busca tripulantes com experiencia, conhecimento e profissionalismo ao nivel da empresa. Nao é party. Nem viagem.

Veja o que diz a recrutadora para quem está prentendendo aplicar


"The interview is very important for gaining successful employment so you shouldalways be prepared.
Undertaking research and having questions on the cruise company, in which you are being interviewed for, will show significant interest in the job. Also thinking about you career aspirations and where you see yourself in 5-10 years time is good to have ready.
You should look professional and dress accordingly, as this first impression will really count. Being punctual to the interview is vital – if you cannot be available make sure you reschedule to a suitable time.
You should be enthusiastic and interested during the interview and explain yourexperience in good detail. Answer questions in an open manner explaining your skills which are relevant to the role. Be prepared for scenario and technical questions and even written tests. These are quite common with large shipping companies.
We would certainly advise taking all relevant certificates and documents along to the interview so the cruise company can see the originals and take copies if need be and verify where necessary."

Aqui neste video a empresa mostra um pouco sobre o 'mundo seabourn para os tripulantes que ali trabalham' :> https://www.youtube.com/watch?v=CMndlCSQSt0

para quem deseja aplicar e participar do processo seletivo, a aplicação é feita neste site :> http://www.vikingrecruitment.com/

Boa sorte e bom embarque

** se a info foi últil não esquece de compartilhar e comentar aqui**

Nenhum comentário:

Postar um comentário