domingo, 5 de fevereiro de 2012

Porque trabalhar a Bordo ??

Acredito que a primeirão opção, talvez seja as viagens seguida pelo dinheiro

realmente, não temos gastos adicionais como hospedagen, alimentação, o salário acaba sendo livre dando  a possibilidade de junta-lo, fazer um bom $$ , os salários são pagos em Dollares Americanos,apesar hoje da queda do mesmo, mas ainda é alguma diferença.

Para alguns que vão é uma boa experiencia, uns vão e gostam, e acabam voltando ao barco outros vão e odeiam ficam semanas, meses ou até dias.
Acredito que a maioria da desistencia acontece por conta da ilusão, vale a pena lembrar que trabalharemos em navio não seremos passageiros, não a passeio rsrs e sim a trabalho e muito trabalho em média trabalhamos de 11 horas á 13 horas diarias.

cansativo ?? as vezes, com o tempo acostuma-se com a rotina, cria se um vinculo de relacionamento com outros tripulantes o que causa então um ambiente de bem estar e familiar. não é sempre !! pois conviveremos com pessoas diferentes, de todo o tipo de personalidade, gosto, atitudes

temos que ser maleaveis, pacientes, a paciencia concerteza é uma das coisas mais testada ali dentro 

o segredo para viver bem, fazer um bom contrato é ter um bom convivio, saber lidar com inumeras situaçoes, manter o controle, com o tempo aperta se a saudade da familia, de casa, e etc ... mas sao os dias que todos temos

Nenhum comentário:

Postar um comentário